USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA
Política de troca/devolução
Nossa política de troca é totalmente baseada no código de defesa do consumidor
 CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO
No caso de cancelamento da compra, o cliente tem até 7 DIAS CORRIDOS após a chegada do pedido para efetuar o cancelamento da compra.
Caso a compra já tenha sido enviada via correios, será necessário aguardar a compra chegar até o destinatário, entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra e caso esteja no prazo de 7  DIAS CORRIDOS ,iremos gerar um código via correios para que seja devolvida a loja.
Assim que chegar iremos conferir se está tudo em perfeito estado como foi enviado e assim devolveremos o valor integral da compra.
COMO SÃO FEITAS AS TROCAS?
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a realizção da troca.
Após esse prazo nossa garantia cobre apenas para itens enviado com defeitos ou itens onde haja contemplação da nossa garantia e nesses casos daremos o crédito para usar em uma próxima compra ou faremos o estorno do valor.
PRODUTOS ENVIADOS COM DEFEITO.
Semijoias são produtos delicados, portanto o prazo para solicitação de troca de peças que chegaram com defeitos são de 7 DIAS CORRIDOS.
Portanto, assim que a mercadoria chegar em você, faça a conferência das peças o quanto antes.
Dentro do prazo faremos a troca, daremos um crédito ou faremos o estorno do valor.
E SE VIER FALTANDO PRODUTO DO MEU PEDIDO?
Você tem até 2 dias corridos para verificar o seu pacote e nos notificar.
Indicamos sempre que GRAVE O MOMENTO da abertura do pacote por preucaução.
Caso ultrapasse esse prazo não temos como resolver,pois não sabemos se o cliente pode ter perdido.
receba dicas, novidades e ofertas!